top of page

Você acredita que controla sua vida



Você se levanta pela manhã e não tem a menor ideia sobre o que o espera. Precipita-se em sua rotina, pronuncia frases e diz palavras sem refletir sobre o possível impacto que elas terão ao seu redor, sobre o que elas podem fazer aos que ouvem ou o que você pode estar preparando para si mesmo em seu futuro.

Você acredita que controla sua vida. Porém, a verdade é que está agindo com insensatez e não se dá conta disso, mantendo-se totalmente ignorante do que está criando a cada minuto para si mesmo.

Igualmente importante – você carrega uma carga emocional que mesmo os acontecimentos ou experiências mais interessantes e excitantes, não conseguem remover de seu coração e consciência. Onde quer que vá, esta carga emocional abaixa as suas vibrações de consciência e penetra em seu sistema nervoso e em suas células físicas, reduzindo a força vital e comprometendo o funcionamento delas, inclusive a eficiência de sua autorregeneração.


Quando você enfrenta alguma oposição, o seu ego humano se levanta ouriçado em autodefesa. O trabalho do Ego como “guardião de sua Individualidade” é o de assegurar a sua sobrevivência. Logo, sai em sua defesa, pois sente que qualquer forma de oposição é intolerável e que não deve suportá-la.

Consequentemente, você percebe que sua mente e emoções ficam agitadas, ressentidas e inflamadas e querem devolver a ofensa, desfazer a oposição, justificadamente ou não. Isto é algo que as pessoas devem entender a respeito do Ego: ele não tem discernimento, objetividade ou sentido espontâneo de justiça.

Quando você é controlado pelos impulsos do Ego, as vibrações de consciência que estão sendo emitidas são tão desequilibradas e desprovidas de bom senso, que afetam desfavoravelmente as pessoas a sua volta e criam projetos de consciência desarmônicos, que começam a afetar as suas experiências, atividades e situações futuras.


É de vital importância para o seu bem estar atual e vida futura, que desperte para o fato de que você não é uma vítima das circunstâncias de sua vida, mas o CRIADOR delas.

Anônimo. Cartas de Cristo Vol. 1: A consciência crística manifestada . Almenara. Edição do Kindle.

Comments


  • Youtube
bottom of page