Quando eu estava na Terra, fiz a declaração frequentemente repetida - mas nunca entendida: 'O que nasce da carne é carne - e do espírito - espírito'.
Quero dizer que algumas pessoas têm uma habilidade espiritual natural de retornar à frequência original da consciência espiritual-emocional na qual foram concebidas - e, em anos posteriores, podem renascer, - assumir uma nova consciência mental espiritual na mesma frequência espiritual de vibração da concepção e, posteriormente, viver, evoluir e trabalhar a partir dela. A frequência original da consciência espiritual-emocional da concepção se tornará a plataforma para a jornada espiritual da criança.
*imagem de próprio estudo
Aqueles concebidos apenas de 'desejos carnais luxuriosos' acham difícil perceber qualquer 'verdade' além da evidência de seus ouvidos, olhos, tato e olfato. Se você duvida do exposto, pare e reflita sobre o princípio inabalável da existência: TODA A CRIAÇÃO é CONSCIÊNCIA tornada visível. Todo ser vivo só pensa e age a partir daquele nível de consciência espiritual ou ego em que reside.
Antes da concepção ocorrer, o esperma é imbuído da consciência total do homem, o futuro pai, e o óvulo é imbuído da consciência total da mulher, a futura mãe. Durante a relação sexual, ocorrem mudanças na consciência mental/emocional do homem e da mulher. Eles podem sentir um aprofundamento do amor, do cuidado e do impulso para expressar seu anseio por maior proximidade e harmonia de espírito - esta é uma verdadeira união espiritual/física. Alternativamente, à medida que seu desejo de união um com o outro muda para um desejo cada vez mais forte de autossatisfação - isso se torna uma atividade do ego - colhendo apenas reações do ego.
Entretanto, qualquer que seja a condição de consciência dos participantes no ato de união, sua consciência de desejo de atingir o clímax final, se esforça e impulsiona os órgãos físicos a se moverem em um ritmo produzindo energia psíquica/física que gradualmente sobe para o cérebro, criando um momento cada vez mais alto de energia vibracional para atingir um pico de quase delírio e deleite, explodindo em uma explosão de êxtase momentâneo e realização gloriosa, - e então segue a liberação e uma descida gradual para a consciência humana novamente.
No exato momento do delírio/deleite, a consciência humana se eleva para tocar a Força Vital Divina que acende o esperma no homem e o óvulo na mulher. A concepção pode não ocorrer, e tanto o esperma quanto o óvulo retornam à consciência física normal. Quando a concepção ocorre, o esperma penetra no óvulo e eles se unem nas vibrações mais elevadas da Vida Divina, em fusão espiritual e física. Na consciência unida, eles também ascendem ao seu próprio momento de equilíbrio e alegria para se tornarem um, tanto dentro da Vida Divina em Si quanto na consciência humana de pai/mãe.
Este momento de "união da consciência" ocorre dentro da dimensão mais elevada da Consciência da Vida Divina e é um momento de alegria e regozijo inimagináveis, pois os dois elementos do masculino e do feminino são novamente unidos, unidos e fundidos em equilíbrio para se tornarem um para produzir uma criança. Este momento de união é uma reencenação do retorno de uma pessoa ao êxtase glorioso e inefável da Consciência Divina do Equilíbrio Universal.
Quando a relação sexual é motivada pelo amor puro e sincero entre homem e mulher, a consciência humana unida ascende, durante a relação sexual, a níveis cada vez mais altos de "frequências vibracionais da consciência" até que sejam capturados nas frequências vibracionais - da Inteligência Divina/Consciência do Amor. Tal criança, concebida em tais circunstâncias, nasce do espírito.
Os amantes sabem quando realmente amam e se aproximam um do outro em pura ternura e amor porque tal relação sexual é um momento de união de mente, emoções e corpo, e permanece em sua consciência depois, dificultando que se separem um do outro. Eles estão cientes da beleza transcendental, uma renovação do amor emocional em vez da saciedade e uma harmonia abrangente. Esses homens e mulheres são unidos pela Consciência Divina.
Infelizmente, sua CONSCIÊNCIA DO EGO pessoal pode eventualmente manchar o amor que sentiam um pelo outro e gradualmente substituí-lo em grande parte, deixando-os separados e sozinhos, tristes e emocionalmente/fisicamente enfraquecidos, imaginando por que um estado de amor tão belo e exaltado poderia diminuir e morrer.
Essas Cartas podem ser o meio de superar o impulso do ego e redescobrir seu amor anterior em um nível ainda mais alto e espiritual. Nesse caso, o homem e a mulher se tornarão mais íntegros do que nunca. Isso pode ou não uni-los em uma nova atração sexual que transcende todas as outras, dependendo do estado de consciência deles - se ele próprio transcendeu o desejo de fusão física.
A união física realizada em qualquer outra emoção leva a uma condição de "carne entrando em carne" e é apenas um recebimento e doação de frequências vibracionais terrenas - frequentemente negativas - produzindo progênie de mentalidade semelhante de tal união. Mesmo que uma criança não seja concebida, tal relação sexual é prejudicial para ambos os parceiros, pois há uma troca e absorção da energia da consciência um do outro no corpo, que, se negativa - hostil ou crítica, - pode ser prejudicial um ao outro.
Lembre-se de que a "energia da consciência" é composta de eletromagnetismo "Inteligência do Pai e Amor da Mãe". A troca de energia entre parceiros sexuais é da mesma energia da qual os campos mental/elétrico e emocional/magnético do corpo são formados. Tudo é consciência. Portanto, quando as energias da consciência dentro dos fluidos corporais e atitudes e pensamentos mentais/emocionais são trocados e absorvidos, cada um de vocês está afetando a condição mental/emocional/física do parceiro.
*imagem de próprio estudo
A relação sexual deve, para ser saudável e vivificante, ser realizada apenas em amor verdadeiro e sincero, onde o bem do ente querido é mais importante do que o bem do amante. Nunca deve ser usada para curar fissuras ou feridas emocionais.
A relação sexual pode ser um ato alegre realizado após uma diferença de opinião e raiva, onde houve perdão mútuo sincero e uma restauração completa de - e amor renovado um pelo outro - mas nunca para cobrir as mágoas e efetuar uma falsa sensação de receptividade emocional no outro parceiro. Sem dúvida, tal relação sexual lhes dará uma sensação temporária de bem-estar e boa vontade transitória, já que suas energias de consciência terão sido elevadas a frequências vibracionais mais elevadas - mas isso é apenas um ALÍVIO TEMPORÁRIO DE SUA CONSCIÊNCIA PESSOAL.
Quando os parceiros vão um ao outro ainda carregando ressentimentos ocultos ou pensamentos críticos denegridores sobre o outro, essas formas de consciência negativas são transmitidas para os campos eletromagnéticos do parceiro e criam uma sensação de perturbação interna da qual o parceiro não está totalmente ciente. No entanto, o relacionamento está sendo gradualmente corroído sem que nenhum dos parceiros esteja totalmente ciente de que isso está acontecendo. Esta é a razão pela qual a atração física entre os parceiros diminui e morre. Ela é destruída por pensamentos e sentimentos críticos negativos ocultos que, pouco a pouco, afetam profundamente um ao outro em todos os níveis de seu ser.
À medida que suas frequências de vibração caem, eles se verão sendo atraídos para os pensamentos e sentimentos que antes os levavam a discussões com outras pessoas e, consequentemente, os problemas serão repetidos dia após dia.
Quando as pessoas usam o sexo como uma panaceia, isso se torna uma frustração e desilusão, levando à perda de respeito e amor um pelo outro. Portanto, é essencial que as pessoas percebam que brigas e discussões surgem de seus próprios impulsos ocultos de ego-consciência que ganham controle de seus sentimentos amorosos - e os impulsos do ego devem ser curados antes que os casais possam atingir um novo nível de compreensão mútua, consideração e amor consistente um pelo outro.
Não apenas isso, mas a condição de consciência de cada parceiro eventualmente afeta seu ambiente, condições de vida e sucesso ou falta dele em suas vidas diárias. Também afeta as crianças, criando uma família de cooperação mútua e padrões mentais/emocionais saudáveis - ou a família disfuncional onde nenhum membro tem verdadeira simpatia ou aceitação pelo outro.
Você pode dizer que as condições familiares bem-sucedidas ou disfuncionais surgem puramente de seus caracteres inatos e da maneira como desempenham seus papéis diários. É perfeitamente verdade que a vida familiar é um produto de caráter e desempenho, mas quero que você considere a família disfuncional que se desfaz, a parceria e a coabitação sexual terminam, os pais se afastam um do outro - e seguem para vidas inteiramente novas porque conseguiram se desvencilhar da consciência doentia ou crítica que estavam absorvendo durante o ato sexual. Se for forte o suficiente para isso, cada parceiro descobre um "novo eu", constrói um novo ambiente e segue para um novo sucesso.
No entanto, aqueles parceiros que vivem verdadeiramente apaixonados um pelo outro, considerando as necessidades um do outro juntos, dando e recebendo em equilíbrio igual, oferecendo apoio emocional quando necessário, ou conselho amoroso (não orientação) quando isso é solicitado, descobrirão que a família está unida pela absorção das energias de consciência dinâmica um do outro.
À luz dos parágrafos anteriores, agora pode ser entendido que antes da relação sexual nunca deve haver um sentimento de queixa, hostilidade enterrada, desprezo, difamação. Quaisquer sentimentos desse tipo devem ser totalmente resolvidos antes que o sexo seja retomado. Em um relacionamento onde a discussão e a liberdade de expressão são aceitas como normais, cada parceiro deve resistir ao ato de amor sexual até que uma poderosa força mútua de amor responsivo tenha sido construída, e a consciência de ambos os parceiros esteja em um estado de puro equilíbrio.
コメント